Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

30/12/2013

PROJETO SOLIDÁRIO: O SÍTIO ONDE MORAM AS CORES DO ARCO ÍRIS

Em FAFE, o movimento SENTIR O CORAÇÃO anda à procura de « O sítio onde moram as cores do Arco Íris»


Num gesto solidário e amor ao próximo, os alunos do 12º Ano de Literaturas de Língua Portuguesa da Escola Secundária de Fafe abraçaram o movimento SENTIR O CORAÇÃO e ergueram a sua vontade em torno de uma causa maior. A partir de uma oficina de escrita criativa realizada no dia 11 de dezembro, no Lar das Crianças de Revelhe, que nos recebeu com muito carinho e amizade, deram início à demanda de «O sítio onde moram as cores do Arco Íris».
Como professor promotor desta iniciativa, sinto-me feliz pela forma maravilhosa como os meus alunos trabalharam nesta iniciativa solidária. O nosso objetivo é fazer um livro com os trabalhos realizados no Lar de Crianças de Revelhe, entre outros, para sua posterior publicação e venda. O dinheiro angariado será transformado em variado material escolar, necessário e muito útil à aprendizagem das crianças da instituição, ajudando assim, as crianças necessitadas a encontrarem o sítio onde moram as cores do Arco Íris (UM FUTURO FELIZ).
A nascente deste rio solidário, feito de palavras e sentimentos, já começou a jorrar, mas são precisos muitos afluentes para que o seu desaguar seja imenso e belo.
Junte-se a nós e, todos juntos, procuremos «O sítio onde moram as cores do Arco Íris».
EM 2014 O ARCO ÍRIS SERÁ MAIS COLORIDO E FELIZ...

Carlos Afonso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA