Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

19/03/2014

JS Fafe: Atividades

Eleição dos Delegados à XII Convenção Federativa

A Concelhia da Juventude Socialista de Fafe irá eleger os 18 delegados à Convenção Distrital da Federação de Braga, sábado, 22 de Março, das 18h às 22 horas.
A Coordenadora Concelhia, Anabela Martins, encabeçara a lista de delegados. Para além da eleição dos delegados efectivos, serão eleitos os delegados suplentes.
Os militantes da JS Fafe estão por este modo convidados a participar no acto eleitoral, e assim demonstrar o apoio à quem os irá representar na Convenção Federativa Distrital de Braga, que realiza a 12 de Abril em Fafe.
CircuitoJota permite embelezamento do recinto do Centro Escolar de Regadas


A Juventude Socialista através do seu projeto CircuitoJota e como forma de assinalar o Dia Mundial da Árvore, esteve  em regadas a 15 de Março para plantar quatro árvores de sombra no recinto junto ao poli desportivo e Centro Escolar de Regadas.
Vários foram os jovens socialistas de Regadas e do concelho de Fafe, que se reuniram para esta acção simbólica e colaborar no embelezamento deste espaço público da freguesia de Regadas. No final da plantação, os jovens reuniram para debate de vários assuntos de relevância e partilha de ideias.

A Presidente de Junta, Laura Alves, fez questão de estar presente nesta actividade, juntamente com o executivo da junta de freguesia. Esta acção ambiental, teve ainda o apoio da empresa Fafense, Horto Casimiro.
Mulheres Fafenses homenageadas pela JS Fafe

A Juventude Socialista de Fafe, através da tertúlia "A Sociedade, a Mulher e a Coadoção", que se realizou ao final da tarde de sábado na Biblioteca Municipal de Fafe, que contou com a presença da Presidente do Departamento das Mulheres Socialistas, Isabel Coutinho, da  representante das Mulheres Socialistas de Fafe, Fátima Caldeira, e com várias mulheres que se juntaram para participar nesta actividade desenvolvida pelos jovens socialistas.
A sessão foi aberta ao público em geral. As mulheres presentes foram brindadas para além das intervenções das convidadas, com um momento musical protagonizado pela Diana e Duarte Baptista no início da sessão e com uma flor no final, para agradecer a todas as mulheres e homenagear deste modo o seu papel enquanto cidadãs.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA