Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

08/04/2014

Fafe, recebe XII Convenção Federativa de Braga da JS


A Juventude Socialista do Distrito de Braga irá proceder à XII Convenção Federativa no Sábado, 12 de Abril, durante todo o dia no Auditório da Junta de Freguesia de Antime.


Irão reunir-se na Convenção, cerca de 140 delegados, representantes das diversas concelhias do distrito de Braga, entre diversos convidados, onde se destaca, a presença do Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, do Presidente da Comissão Política do Partido Socialista de Fafe, Francisco Lemos e do Secretário Geral da Juventude Socialista, João Torres. 
A presidência da Federação Distrital de Braga é disputada pelo candidato Nelson Felgueiras, natural de Guimarães, com a moção global de estratégica "Unir, Mudar, Construir - Ideais em Acção", e pelo candidato João Sousa, natural de Braga, com a moção global estratégica "Mudar para Acreditar". A Convenção pretende além de eleger o novo presidente da Federação, também eleger a nova comissão politica federativa da JS, bem como, os representantes da JS na comissão política federativa do PS.
A Concelhia de Fafe da JS, deseja as boas-vindas a todos os camaradas, oriundos das diversas concelhias,  desejando que os trabalhos decorra com êxito e desfrutem da visita ao nosso Concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA