Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

30/04/2014

Jovens Socialistas de Fafe participam no Fórum Europa

A Juventude Socialista de Fafe aceitou o convite de participar no Fórum Europa, organizado pela Juventude Socialista-Nacional, que decorreu no passado fim-de-semana (26 e 27 de Abril) na localidade de Curia, Cidade da Anadia, Distrito de Aveiro.






O Fórum reuniu uma centena de jovens socialistas de todo o país com o propósito de enriquecer os jovens socialistas de todo o país, através dos diferentes painéis que foram colocados à discussão. É de imensa importância aproximar os jovens portugueses, dos desafios colocados por parte da União Europeia e sensibilizar os mesmos para as Eleições Europeias que decorrerão a 25 de Maio.
Os jovens Socialistas Fafenses participantes neste fórum tiveram assim a oportunidade de conviver com camaradas de outras concelhias e partilhar experiências que poderão ser enriquecedoras para continuar um trabalho de proximidade com os jovens do nosso concelho. Este fórum tornou-se bastante importante no panorama político, pois os jovens fafenses saem preparados para demonstrar que o projeto Europeu ainda faz sentido e que as Eleições Europeias são de imensa importância e que todos somos necessários para construirmos uma “Mudança” na Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA