Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

07/05/2014

JS Fafe participa e dá o seu contributo no I Encontro Anual de Concelhias do Norte

A Juventude Socialista de Fafe esteve no I Encontro Anual de Concelhias da Juventude Socialista do Norte, que se realizou no Museu de Artes Decorativas em Viana do Castelo, no sábado (3 Maio de 2014).
O I Encontro Anual de Concelhias do Norte foi organizado pela Concelhia da JS de Viana do Castelo e pretendeu debater e reforçar a importância do Norte de Portugal, no panorama Nacional. Este encontro reuniu várias concelhias do Norte, onde o “desemprego jovem” foi o tema, onde os jovens socialistas mais se centraram e que mereceu maior atenção por parte dos intervenientes neste primeiro encontro.

O encontro contou com as boas vindas e abertura dos trabalhos pela Secretária Coordenadora de Viana do Castelo, Carlota Borges; do Presidente de Câmara e Presidente da Comissão Política do PS de Viana do Castelo, José Costa; do Presidente da Associação Nacional de Jovens Autarcas, Marco Ferreira e ainda do Presidente da Federação de Viana do Castelo da Juventude Socialista, Tiago Martins.
Uma iniciativa que pretende ser anualmente repetida, e no qual marcaram presença neste primeiro encontro cerca de meia centena de jovens representantes das mais variadas concelhias do Norte. A Concelhia de Fafe contou com a presença de oito jovens, que assim deram o seu contributo para representar a concelhia nesta iniciativa, revelando-se de imensa importância ao permitir um intercâmbio de experiências e de conhecimentos entre todos os participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA