Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

15/05/2014

Sessão de Esclarecimento: “Europa, Politicas de Educação e Juventude”

O Partido Socialista de Fafe organiza a 22 de maio de 2014 pelas 21h no auditório da Biblioteca Municipal de Fafe uma sessão de esclarecimento denominada “Europa, Politicas de Educação e Juventude”


A Juventude Socialista de Fafe, como estrutura jovem do Partido Socialista e da mesma forma como tem vindo acontecer nas sessões anteriores, voltará a estar presente nesta sessão que é vocacionada para as temáticas mais direcionadas e importantes para os jovens que representa e os jovens fafenses em geral. O Partido Socialista de Fafe, convidou para abrir a sessão de esclarecimento a Coordenadora Concelhia da JS Fafe, Anabela Martins, que o fará dirigindo-se assim a todos os jovens presentes para passar uma mensagem de esperança e aproveitar para apelar à mobilização dos jovens de Fafe em torno das eleições europeias e apelar para a sua participação no ato eleitoral.
A sessão de esclarecimento terá a intervenção do Vereador da Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Fafe, Pompeu Martins e do Deputado da Assembleia da Republica, Rui Duarte. A moderação será realizada pelo membro do Secretariado do PS Fafe, Carlos Cunha.
O encerramento do ciclo de sessões de esclarecimento decorrerá no final desta sessão pelo Presidente da Concelhia do PS Fafe, Francisco Lemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA