Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

11/06/2014

ASSOCIAÇÃO DE OLEIROS E GCD PAÇOS VENCEM XXVIII TORNEIO DE FUTEBOL JUVENIL FAFE 2014

 O XXVIII Torneio de Futebol Juvenil Fafe 2014, organizado pela Câmara Municipal de Fafe, com o apoio da Associação de Futsal de Fafe e da Associação de Futebol Popular de Fafe, comportando dois escalões, culminou, como é de tradição, na tarde do dia 10 de junho.

Os vencedores dos diversos escalões foram a Associação Desportiva de Oleiros (escalão “B”) e Grupo Cultural e Desportivo de Paços (“C”), que assim repetiu a vitória do ano anterior












O escalão “B”, para crianças dos 8 aos 10 anos, foi o mais participado, com 14 equipas. No jogo da final, realizada no Pavilhão Municipal, a Associação Desportiva de Oleiros bateu a Associação Desportiva de Fafe “A”, por 4-2 e venceu assim o escalão. O Grupo Cultural, Recreativo e Desportivo “Amigos de Quinchães” ficou em terceiro lugar ao vencer o Desportivo Ases de S. Jorge por 3-0.
O troféu para o melhor ataque premiou, ex-aequo, a Associação Desportiva de Fafe “A” e o Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Golães, ambos com 27 golos marcados, enquanto a melhor defesa foi para a Associação Desportiva de Oleiros, com nenhum golo sofrido até à final.
A taça de disciplina foi atribuída ao Grupo Cultural, Recreativo e Desportivo “Amigos de Quinchães”.
O escalão “C”, para jovens entre os 11 e os 13 anos, contou com a participação de dez equipas e teve como vencedor o Grupo Cultural e Desportivo de Paços que, no jogo da final, disputado no Parque Municipal de Desportos, bateu o Grupo Cultural e Desportivo de Estorãos, por 3-1.
Em terceiro lugar, posicionou-se o Grupo Cultural, Recreativo e Desportivo “Amigos de Quinchães” que “cilindrou” a Sociedade de Recreio Cepanense por expressivos 11-1.
Além de ter vencido o escalão, o Grupo Cultural e Desportivo de Paços averbou também o troféu para o melhor ataque (45 golos marcados) e a taça de disciplina.
O troféu para a melhor defesa foi para o Grupo Cultural e Desportivo de Estorãos.
Na entrega dos prémios, esteve o vereador Vitor Moreira, bem como os presidentes da Associação de Futsal de Fafe, David Peixoto e da Associação de Futebol Popular de Fafe, Iasalde Martins.
O XXVIII Torneio de Futebol Juvenil realizou-se ao longo de mês e meio, entre 25 de abril e 10 de junho, e envolveu mais de 400 crianças e jovens atletas de todo o concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA