Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

27/06/2014

Sport Club Laranja

A Juventude Social-Democrata de Fafe (JSD Fafe) pretende, de uma forma cada vez mais significativa, incutir aos Jovens do nosso Concelho a prática desportiva, fundamental no desenvolvimento pessoal e na criação de um estilo de vida saudável.



O desporto revela-se um meio importante de formação extra-curricular e um fator importante na aprendizagem e integração dos jovens. Através da prática de desporto e da competição são desenvolvidas competências de grande valor como a disciplina, o trabalho em equipa, a perseverança, o respeito, a ambição e o espírito de sacrifício. Desta forma, através do Departamento Desportivo da JSD Fafe, é criado o projeto Sport Club Laranja onde irá divulgar e promover a sua imagem e dos que representa através da participação e do desempenho de equipas nos torneios desportivos realizados no nosso Concelho.” Refere Rui Novais, Líder da JSD Fafe.
É, de igual forma, intenção indubitável da JSD Fafe promover parcerias e protocolos, fomentando uma melhor e mais saudável prática desportiva, e desta maneira, poder promover mais e melhor desporto juvenil.
O projeto Sport Club Laranja pretende participar nas atividades de carácter desportivo promovidas pelas Associações do Concelho, de forma a que se torne um agente dinamizador da prática desportiva junto da comunidade Fafense. Mantendo aposta numa política de desporto para todos, a JSD Fafe permitirá a um número cada vez maior de jovens praticarem desporto de competição, devendo capitalizar as próprias massas como instrumentos de publicitação.

O projeto Sport Club Laranja  irá iniciar a sua atividade já este mês, no Torneio de Verão organizado pelos Restauradores da Granja na modalidade de Futsal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA