Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

01/07/2014

Conselho Regional de Braga da JSD regressa a Fafe

Realizou-se no passado Sábado o Conselho Regional de Braga da JSD, na Sala Manoel de Oliveira em Fafe, a Juventude Social-democrata de Fafe (JSD Fafe) foi uma das secções da JSD presentes.
Na sessão de abertura esteve presente Jorge Costa, Presidente do PSD da Concelhia de Fafe, que, mais uma vez, se dirigiu aos dirigentes com uma magnífica intervenção de boas vindas.
Durante o Conselho Regional de Braga, estiveram em debate o balanço dos resultados das eleições europeias, análise ao trabalho da Comissão Politica da Regional de Braga e a situação política do país.




Para além destes pontos, a Comissão Politica da Regional de Braga (CPR Braga) e o Diretor do Gabinete de Estudos, Rui Novais, lançaram novas iniciativas que irão decorrer durante o próximo mês: sessões de informação sobre os programas “Erasmus+” e “Garantia Jovem” que serão realizadas no dia 25 em Vizela e contará com a presença do Dr. Pedro Reis (Subdiretor da Agência Nacional de Juventude em Ação) e do Dr. Vítor Moura Pinheiro (Diretor Executivo da Garantia Jovem). Além destas, também foram marcadas sessões de preparação e debate para a criação do Programa Político para a Juventude do Distrito de Braga, e por último, foi lançado pela CPR Braga a realização de uma Conferência sobre os variados chumbos do Tribunal Constitucional às medidas orçamentais do Governo, que contará com a presença da Dra. Teresa Leal Coelho.

A JSD Fafe aproveita para agradecer à CPR Braga por realizar o Conselho Regional em Fafe e a todos as Secções do Distrito de Braga da JSD pela sua presença e participação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA