Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

03/07/2014

Dr. Raul Cunha recebe a JSD e os subscritores da proposta "Casa da Juventude em Fafe"‏

A Juventude Social-Democrata (JSD) de Fafe foi recebida em audiência pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Fafe no passado dia 1 de Julho. A audiência foi solicitada pela JSD Fafe e pelos subscritores da proposta " Casa da Juventude de Fafe" e teve como objetivo principal a apresentação da proposta, bem como a discussão sumária das atividades que podem fazer parte desse espaço.




O Senhor Presidente da Câmara Municipal de Fafe realçou a necessidade de uma Casa da Juventude, um local que ofereça vários serviços, desde a saúde jovem abrangendo a educação, música e cultura/arte urbana, mesmo sendo de forma gradual, para tornar a cidade atrativa para os jovens.
O líder da JSD, Rui Novais da Silva, entende que este seja um sinal claro de que Dr. Raul Cunha apoia a criação da Casa da Juventude de Fafe. Nesse sentido, no seguimento desta audição, a JSD Fafe vai sugerir a criação de uma Comissão de Trabalho, no próximo Conselho Municipal de Juventude para desenvolver o modelo de funcionamento da Casa da Juventude

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA