Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

06/08/2014

“Ecos da Terra” - JS Fafe louva a recepção do Festival Ecos da Terra

A Juventude socialista de Fafe vem desta forma saudar o Município de Fafe e a Organização do Festival “Ecos da Terra” pela escolha da Barragem de Queimadela para levar avante o evento.
O Festival realizou-se quatro anos em Celorico de Basto e na sua quinta edição passou a realizar-se em Fafe, num cenário edílico e ímpar que veio enriquecer certamente o Festival e veio dar uma nova vida e dinâmica à Barragem de Queimadela.







O investimento feito nos três dias (1,2,3 de Agosto) do Festival “Ecos da Terra” veio demonstrar que o Município de Fafe está interessado em proporcionar à população fafense e aos jovens fafenses novas experiências musicais e vocacionadas para a preservação dos nossos valores culturais/tradicionais e a divulgação da música Folk. O Município de Fafe demonstra que está interessado na defesa dos recursos naturais do concelho e a sua valorização descentralizando os eventos e proporcionando melhores condições nesses mesmos locais, como o comprova a escolha da Barragem de Queimadela para realizar o Festival “Ecos da Terra” e as recentes obras de beneficiação realizadas no espaço envolvente. É ainda de salientar, o excelente trabalho feito na divulgação do Festival e o aproveitamento para difundir o que de melhor tem o concelho, tanto na imprensa como nos meios audiovisuais e de publicidade.  
A realização do Festival “Ecos da Terra”, veio assim divulgar e propagar ainda mais as potencialidades que as serranias de Fafe proporcionam a quem as visita. Muitos foram os que vieram de fora do Concelho de Fafe para assistir aos concertos e aproveitarem para conhecer a zona envolvente, e os comentários foram muito positivos o que indica que se fez um trabalho positivo, em prol da divulgação das nossas potencialidades.
É ainda de destacar que a inclusão no cartaz de bandas de Fafe é uma óptima forma de valorizar às gentes da terra e demonstrar que em Fafe ainda existe uma ligação forte às tradições e um investimento na sua preservação e divulgação.
A Juventude Socialista de Fafe deseja assim que se continue a investir em eventos que valorizem os jovens e lhes proporcionem experiências novas e lhes acrescente valores positivos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA