Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

18/09/2014

Orquestra de Fafe - COMUNICADO


"COMUNICADO DA /AOMF!"
A Associação orquestra de música de Fafe,vem por este único meio de comunicação informar todos os interessados que vamos dar inicio às actividades,e para o efeito, informamos que teremos pelas 15 horas do próximo sábado dia 20 nas instalações da igreja do sagrado coração de Jesus a primeira reunião de encarregados de educação e futuros alunos da nossa escola de música juntamente com o seu director pedagógico professores e, presidente da nossa associação.
Queremos aqui deixar provas de que é possível manter e apostar forte no futuro dos jovens talentos e, na cultura Fafense, conviver e dar todo apoio,e acima de tudo dar-lhes oportunidade de aprender e tocar um instrumento musical,contribuir par a formação de jovens músicos com professores na sua maioria da nossa terra e, com provas dadas em várias escolas e conservatórios de música e arte do nosso País..
Aqui deixamos os contactos através dos telemóveis para ligar para qualquer esclarecimento adicional,966 220 176 ou 969 067 341.
Pedimos aos encarregados de educação que no próximo sábado se façam acompanhar do B.I,e nº de contribuinte ou cartão de cidadão.
O presidente da (AOMFJosé Silva Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA