Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

15/10/2014

Apelo para encontrar emprego

bom dia
com os meus cumprimentos venho por este meio dirigir-me ao v/clube para lhe dar conta de uma situação que a mim envolve.
O meu nome é Salvador Barros,e vim do porto onde estava numa associação para vir para fafe porque é aqui que residem os meus 3 filhos com a minha ex mulher,o facto de ter deixado a associação tem a ver com o facto de não ser permitido que procuremos trabalho,ou seja que sejamos independentes e também porque os meus filhos estão a atravessar uma grave crise financeira,pois a minha ex mulher só recebe o salario minimo.
Chegado a fafe foi-me facultado alojamento na residencial s.jorge pela seg.social até ao ultimo sabado,hoje ja estive ao relento,a par disso na santa casa é-me providenciado alimentação á hora de almoço,não recebo qualquer tipo de apoio social pois só em julho passado me deixaram tratar do rsi ,ou seja ,sei que vim para fafe á "tôa",pois nada possuo nem emprego nem alojamento,mas vou lutar por tudo isto determinadamente e a prova disso mesmo é o facto de ter recorrido ao Noticias de Fafe,onde me foi sugerida uma entrevista para dar conta da minha situação,um apelo, para que haja um empresario de qualquer ramo, que me proporcione um trabalho pois o resto vem por acréscimo e já dei essa mesma entrevista, expondo-me é certo mas pelos meus filhos estou disposto a tudo menos roubar,e é nessa esperança que me dirigo ao v/estimado clube para que seja possivel junto de conhecimentos que possuem ajudar-me a arranjar urgentemente trabalho e ajuda em busca de alojamento.
Aguardo pois que lhe seja possivel ajudar em termos de arranjar trabalho pois estou desesperado.
Certo da s/estimada atenção ao que sucintamente descrevi,subscrevo-me com elevada estima e consideração,
Atentamente
Salvador Barros
Nascido a 11/02/1968
Divorciado
Habilitações literarias :11ºAno carta de condução
Contato:919020471

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA