Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

15/10/2014

JS FAFE | FESTA DA JUVENTUDE/ FESTIVAL DA GASTRONOMIA

Da Gastronomia à Música

O fim-de-semana anterior, atraiu milhares de fafenses e visitantes à cidade de Fafe, para desfrutar de dois eventos, que certamente marcaram o início de várias edições.

Falamos da 1ª edição do Festival de Gastronomia da “Vitela Assada à Moda de Fafe” e da Festa da Juventude que se evidenciaram como um sucesso, conseguindo superar as perspectivas, tanto ao nível de afluência como ao nível organizacional.


A Juventude Socialista de Fafe, congratula e saúda o Município de Fafe, pela aposta neste empreendimento cultural e gastronómico, que relevou que a população Fafense e os visitantes reconhecem a "Vitela Assada à Moda de Fafe" como um produto de excelência, que continua a tem um vínculo às raízes e se revela um factor cultural apreciado pelas diversas faixas etárias e os mais variados públicos. Sendo, amplificado com a presença do programa "Aqui Portugal" da RTP que deu a conhecer durante várias horas o concelho ao mundo e encheu de orgulho os fafenses que no estrangeiro seguiram a emissão.

A Câmara Municipal de Fafe  está de igual modo de parabéns pela realização da  Festa da Juventude, que este ano deu ênfase e protagonismo à prata da casa. A iniciativa, que vinha sendo desejada por muitos jovens, e que o município de Fafe decidiu implementar, esperando que se repita. Os jovens fafenses valorizam este tipo de iniciativas, que conferem um suporte social entre jovens, trazendo inúmeras vantagens associadas. A divulgação e aposta, feita nos artistas locais amplia a presença do concelho de Fafe, nos espectáculos que possam vir a realizar.

O enfoque nestes dois eventos, marcou inequivocamente a agenda cultural e social da cidade, e de cada um dos participantes. O Município de Fafe demonstrou o seu interesse em continuar a investir nos costumes e hábitos locais e na nossa "marca", assinalando seguramente, mais um ícone de referência no roteiro do concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA