Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

09/12/2014

Jovens Socialistas presentes no XIX Congresso Nacional

A Juventude Socialista de Fafe marcou presença no XIX Congresso Nacional da Juventude Socialista que se realizou em Tróia, concelho de Grândola, distrito de Setúbal, durante os dias 5, 6 e 7 de Dezembro. Os jovens socialistas foram representados por nove delegados efectivos, dois delegados inerentes e 3 moções sectoriais.


O Congresso Nacional dos Jovens Socialistas decorreu com toda a dignidade e brilho que pauta esta organização juvenil, tendo aprovado a moção global estratégica “À Frente do Nosso Tempo” encabeçada pelo reeleito Secretário-Geral da JS, João Torres. A Juventude Socialista de Fafe congratula-se com a eleição como efectiva da camarada, Teresa Gonçalves para a Comissão Politica Nacional da JS e os camaradas Diogo Antunes e João Marques como suplentes para representantes da JS na Comissão Política Nacional do PS.

A reunião magna dos jovens socialistas foi ainda marcada pela aprovação da alteração dos estatutos da Juventude Socialista, bem como, pela presença de personalidades socialistas, destacando-se Mário Soares, que foi nomeado Militante de Honra da Juventude Socialista e que se dirigiu aos jovens socialistas com uma postura motivadora e emocionante. Ainda estiveram presentes Ferro Rodrigues, o Secretário-geral do PS, António Costa e o Presidente do Partido Socialista, Carlos César.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA