Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

29/12/2014

MUNICÍPIO DE FAFE: UNS SÃO FILHOS E OUTROS ENTEADOS?

Câmara cede gratuitamente espaço, num parque que normalmente é pago pelos automobilistas que aí deixam o carro, e ainda por cima quem quiser passar o final de ano neste espaço tem de pagar.

Justificação da Câmara no Notícias deFafe para a autorização: “A iniciativa é privada. O Município, como discutido em reunião de Câmara e aprovado por todos os partidos, apenas autorizou o evento por se tratar de uma noite especial. Não há eventos desta natureza todos os dias, sendo que estas iniciativas contribuem para termos uma cidade moderna, animada e desenvolvida, que aposta no turismo”, justificou a edilidade..

4 comentários:

  1. Ainda bem que alguém toma iniciativas e faz algo por Fafe...
    Em Fafe nunca se passa nada, e este ano quiseram fazer algo diferente e já vem criticas.
    É melhor ir passar a passagem de ano noutro concelho?
    Nas outras cidades não se passa o mesmo?
    De certeza que estas pessoas que estão a criticar já foram a festas de outros concelhos e não criticaram.
    Em Braga tem o São João, que ocupam as ruas e os parques de estacionamento, será que alguém os critica?
    Em Guimarães tem a Festa do pinheiro.
    Na Lixa tem as festas vitórias que duram uma semana,
    Em Fafe querem organizar uma festa que dura uma noite e criticam...
    Vamos todos para fora de Fafe na passagem de ano,

    ResponderEliminar
  2. Quanto se paga na festa do pinheiro? E no S. João em Braga? O que está em causa não é a festa, mas o facto de se ter de pagar para entrar ou não será?

    ResponderEliminar
  3. MUITO VERDADE! O S. João é marca de Braga, o Pinheiro é marca de Guimarães. As Vitórias da Lixa. São festas características dessas cidades. Não parece que a passagem de ano seja marca de Fafe. E isto é uma festa de privados, não é da Câmara! As Jornadas Literárias também ocupavam as ruas da cidade e nunca se ouviu críticas por causa disso. Querem fazer festas, façam. O que não podem, ou não deviam, é fazer festas que dizem que são de Fafe e são festas privadas!
    A. Zé Tó

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, a todos neste ainda 2014. Às vezes acho que colocamos problemas a mais, por aquilo que até agora reparei o problema gere no facto de não ser entrada livren festa. Pois bem minha gente, houve alguém que se lembrou de fazer negocio, não critico, mas estejam à vontade, para o ano, os que criticam façam vocês a festa, para além de ganharem alguns trocos, já não vão ter motivo de discórdia. Já agora se levarem umas champanhes e uma lenha, podem instalar se nas imediações da festa, ouvem música e não pagam nada por isso. Ajudem a que sejamos visitados por gente de fora e não para os afastamos como foi feito até ao anos anteriores. Um bom ano a todos.

    ResponderEliminar

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA