Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

25/03/2015

JS Fafe celebra Dia Mundial da Árvore

A Juventude Socialista de Fafe ao longo dos últimos anos tem dado ênfase a diversas questões não só de cariz político, mas também económico, social, cultural, desportivo e ambiental. 

Os Jovens Socialistas de Fafe decidiram comemorar o Dia Mundial da Árvore juntamente com os militantes e simpatizantes da JS/PS de Santa Cristina de Arões  na tarde de 21 de Março junto da Capela de Santo António, através da plantação de algumas árvores.

A preservação do meio ambiente é de imensa importância e esta acção simbólica pretende sensibilizar e alertar os jovens para a necessidade de preservar o nosso património florestal e ambiental. O Concelho de Fafe é riquíssimo no seu esplendor natural constituído pelas suas serras, vales, outeiros e também pela beleza dos rios e margens que banham as diferentes freguesias. Contudo esse património natural  é muitas vezes assolado  pelos fogos florestais e ataques ecológicos nos solos e rios e estas acções podem ser uma forma positiva de incentivar boas práticas ambientais.

A Juventude Socialista de Fafe agradece a todos quantos participaram na actividade, ao Presidente da Junta de Freguesia de Santa Cristina de Arões, Manuel Nobre e a empresa Horto Casimiro, Lda pela oferta das árvores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA