Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

05/02/2014

JS Fafe dá início ao "CircuitoJota"

A Vila de Arões São Romão é a freguesia que dará início ao Projeto "CircuitoJota" lançado pela Juventude Socialista de Fafe. 


A 8 de Fevereiro, pelas 18h30 no Auditório da Junta de Freguesia de Arões, os jovens Aronenses militante e simpatizantes são convidados a estarem presentes nesta primeira sessão do "CircuitoJota".
Projeto “CircuitoJota” assenta nos objetivos propostos pela JS Fafe para biênio 2014/2015, com a finalidade de abranger no seu plano de ações, todas as freguesias do Concelho de Fafe, promovendo e desenvolvendo ações de acordo com as próprias características de cada freguesia, nas mais diversas áreas de atuação.  
O projeto lançado estabelece num trinômio primordial: em primeiro, restabelecer e melhorar a esperança e a confiança política dos Jovens Fafenses, no panorama local e nacional, em segundo, consciencializar os jovens para a sua participação e envolvimento político, sobretudo nos próximos atos eleitorais e em terceiro, descentralizar as atividades e reaproximar os jovens militantes e simpatizantes da JS, para que subsista uma comunicação mais próxima e direta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA