Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

10/04/2014

As razões que levam o ainda Presidente da Concelhia do PSD a não se recendidatar


 Aproveito a oportunidade para esclarecer que tomei a decisão em não me recandidatar, apresentando como razões de fundo:

José Augusto Sousa





a) A minha discordância quanto ao acordo de aliança com o PS, na Câmara;

b) Que a aliança estabelecida não permitia no futuro a apresentação de uma alternativa credível e forte e traduzir-se-ia numa péssima opção politica que o tempo se encarregaria de revelar;

c) Que a minha continuidade na liderança do partido poderia ser vista, hipoteticamente, como uma afronta à manutenção e conservação de interesses pessoais;

d) Que nunca foi meu hábito prestar vassalagem ou assumir uma posição de subserviência relativamente àqueles que se querem atrelar ou acorrentar ao poder;

e) Que nunca norteei a minha conduta numa lógica de "lugares" ou de protagonismo, mas antes de disponibilidade e trabalho;

f) Que era meu firme propósito contribuir para a unidade e fortalecimento do partido, evitando, a todo o custo, o divisionismo e clivagens internas.


Daí a minha decisão em não me recandidatar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA