Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

22/07/2014

COMUNICADO: JS Fafe - Primárias PS

A Concelhia da Juventude da Socialista de Fafe, vem na sequência das eleições primárias, para escolha do candidato (António José Seguro e António Costa) a primeiro-ministro pelo PS a 28 de Setembro de 2014, esclarecer que internamente decidiu não se pronunciar, nem tomar posição a favor de nenhum dos candidatos. 
Os jovens inscritos como militantes na Juventude Socialista, terão de se inscrever como simpatizantes do Partido Socialista (https://www.psprimarias2014.pt/) após ter sido recusada pela Comissão Nacional do PS a proposta do Secretário-geral da JS, João Torres, de os militantes da JS estarem automaticamente inscritos pela sua ligação ao Partido através da estrutura Juvenil.

A Juventude Socialista de Fafe não se colocará ao lado de nenhum dos candidatos, tendo cada elemento/membro da JS Fafe a liberdade de apoiar o Candidato com que se identifica. Portanto cada elemento da JS Fafe quando se posicionar ao lado de algum dos candidatos ou candidatura estará a fazê-lo a nível pessoal e nunca em nome da JS Fafe. 
A Coordenadora Concelhia da JS Fafe, Anabela Martins, como representante da estrutura juvenil do Partido Socialista no Concelho, alerta que nenhum militante deverá pronunciar-se pelo coletivo da JS Fafe em apoio a qualquer um dos candidatos.
Desta forma, a JS Fafe apoiará o Partido Socialista na divulgação das Primárias e pretende que os seus militantes e simpatizantes tenham acesso às sessões de esclarecimento dos candidatos, de forma livre, espontânea e esclarecida, para que possam fazer uma escolha consciente e para manter a união do Partido Socialista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA