Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

16/09/2014

Juventude Popular de Fafe esteve na Escola de Quadros do CDS

Na passada semana de 11 a 14 de Setembro decorreu em Peniche a Escola de Quadros do CDS com o objectivo de dar formação política aos membros da Juventude do partido. Das 150 vagas existentes para todo o país incluindo regiões autónomas a JP de Fafe conseguiu ser representada por 4 elementos, sendo eles: o Presidente da JP de Fafe e um vogal e ainda pelos dois Presidentes dos Núcleos de freguesia da JP. 





O Presidente da JP de Fafe, João Pinto de Campelos, fala de “uma oportunidade única de aprender mais sobre política, de contactar com jovens centristas de todo o País e de perceber o trabalho que têm desenvolvido e ainda de contactar directamente com todos os Ministros e Secretários de Estado do CDS-PP que compõem o Governo.” Acrescenta, “a nossa cidade foi sem dúvida muito bem representada, pois todos os membros da nossa estrutura foram interventivos e pertinentes nas suas questões.”

Os participantes da Escola de Quadros eram divididos por grupos para que pudessem desenvolver as questões aos oradores das palestras desenvolvendo assim uma maior proximidade entre todos os elementos. O evento terminou com a rentrée do Partido que contou com a presença do Vice-Primeiro-Ministro e Pres. do CDS, Paulo Portas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA