Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

26/11/2014

JP de Fafe mostra-se favorável à decisão do Governo relativamente ao Hospital de Fafe

A Juventude Popular de Fafe em comunicado diz que o acordo estabelecido entre o Governo e a Santa Casa é a única e a melhor forma de manter sustentável um Hospital devoluto e em deterioramento que colocava em causa a prestação de serviços de saúde de qualidade.
Com este novo acordo, o Hospital de Fafe será reabilitado e requalificado tornando possível manter uma urgência de 24 horas e a manutenção de serviços importantes para todos os nossos cidadãos. A JP de Fafe lembra ainda que o Governo conseguiu ver a importância da Unidade Hospitalar de Fafe uma vez que este tem como áreas de influência Concelhos vizinhos como Cabeceiras e Celorico de Basto.
A JP mostra-se ainda indignada com a postura de Raul Cunha por este desconfiar dos órgãos de soberania nacional. “O Governo estipulou juntamente com o parceiro Santa Casa que as urgências seriam 24h por dia e é isso que vai acontecer”. “Não existe aqui qualquer tipo de secretismo, mas sim trabalho do Executivo em prol da nossa comunidade, mantendo o nosso Hospital e ao mesmo tempo tendo menos custos com o mesmo”, adianta o Presidente da JP, João Pinto de Campelos. Termina ainda dizendo que acredita que “o Hospital de Fafe terá agora com esta nova gestão um crescimento e dinamismo por forma a afirmar esta instituição de saúde no Vale do Ave.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA