Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

12/11/2014

JS Fafe congratulasse com vitória do PS em Fornelos

As eleições intercalares para a Junta de Freguesia de Fornelos reelegeram o Partido Socialista, agora com maioria absoluta sobre as outras três lista que foram a sufrágio e os jovens socialistas de Fafe felicitam o reeleito Presidente, David Fernandes, a sua equipa e todos os Fornelenses que depositaram uma vez mais a sua confiança no PS para governar a freguesia.


Ciente do grau de exigência que agora é depositado no PS Fornelos, a JS Fafe tem certeza que o presidente e a equipa eleita trabalharão em prol dos Fornelenses, da união e desenvolvimento da freguesia. A população de Fornelos reforçou na pessoa do David Fernandes a confiança no PS e isso foi claro com a maioria absoluta que ditou a reeleição. A JS Fafe saúda ainda todos os jovens Fornelenses que aceitaram o desafio de fazer parte e apoiar a lista do PS em Fornelos e saúda o David Fernandes pela sua aposta e agregação dos jovens na sua lista em grande número, mostrando que os jovens são essenciais para o desenvolvimento de uma freguesia.


Após um ano atribulado a JS Fafe deseja que o Presidente agora reeleito faça um óptimo mandato e que demonstre que a união e desenvolvimento de Fornelos estão em marcha com esta reeleição. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA