Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

11/11/2014

Desfile Miguel Oliveira - Outono/Inverno


No passado dia 8 de Novembro , pelas 21h30 na Quinta das Vinhas (https://www.facebook.com/pages/Quinta-das-Vinhas-QDV-Catering), o Atelier Miguel Oliveira apresentou a sua colecção Outono Inverno 2015 https://www.facebook.com/MiguelOliveiraAtelier) .
O desfile contou com a presença da actriz Sónia Brazão e a apresentação de Gonçalo Mello. Estiveram presentes cerca de 300 pessoas convidadas numa noite repleta de glamour e bom gosto.

O público estava deslumbrado com as criações do estilista e o desfile de cerca de 50 coordenados culminou com um grande final de homenagem à sua Mãe e no fundo a todas as mulheres.
Este foi o desfile de estreia do criador, que só foi  possível realizar com o apoio de diversas empresas e entidades privadas que se disponibilizaram para a contribuir para este evento - nomeadamente as empresas: Mavamat, Quinta das Vinhas,FR Produções,TransNos, Berci, Jobea Confecções, Fátima Lopes Ourivesaria, Ramiro e Carvalho Lda, Ritual de Beleza Cabeleireiro e Estética, Florista Paula, Instituto Milita, Café Brasileiro, Xana Doces, Ó Cafe, Imagens com Pinta e Tons de Prata.
Este criador já tem 8 anos de carreira e já vestiu personalidades nacionais como Maria João Abreu ,  Patrícia Bull e Sónia Brazão e as clientes aqui na zona ja ascendem às largas dezenas.

 


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA