Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

17/12/2014

Jovens Socialistas visitam o Lar da Criança de Revelhe

 Vários membros da Juventude Socialista de Fafe aceitaram o desafio de visitar a instituição de acolhimento e levar até aos residentes afectos e algumas lembranças.

A JS Fafe decidiu realizar pela IX Edição consecutiva a Campanha Jovem Solidário que mais uma vez reverteu a favor das crianças e jovens acolhidos no Lar da Criança do Centro Social e Paroquial de Revelhe. A visita de entrega dos bens recolhidos foi efectuada no sábado, 13 de Dezembro, e permitiu aos jovens socialistas conhecer as instalações, o funcionamento e conviver com as crianças e jovens.
Esta é uma das actividades que tem merecido mais empenho pelos membros da Juventude Socialista de Fafe pelo intuito solidário e por permitir conviver com uma realidade que deve merecer a atenção de todos os cidadãos. A actividade é sempre bastante produtiva, o acolhimento e os sorrisos por parte das crianças e jovens residentes e dos profissionais da instituição é sempre de agradecimento.
A Campanha deste ano para além do contributo e da recolha de bens (calçado, roupa, livros, brinquedos) feita pelos jovens socialistas, teve a parceria da Pastelaria Doce Retiro, que ofereceu o lanche (Pizza, Bolo Rei de Chocolate, Pão de Ló), Palhaço Xombita, oferecendo jogos para a instituição e do E-leclerc Fafe que ofereceu sumos para o Lanche e um presente individual (pijama, roupa interior) para cada criança e jovem da instituição. A JS Fafe agradece às entidades que proporcionaram esta iniciativa e a todos os jovens e população que participou nesta IX Campanha Jovem Solidário.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA