Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

21/01/2015

A Secretaria Geral do PSD recebeu na Sede Nacional do PSD a Comissão Política Concelhia do PSD de Fafe

Na passada tarde de sexta-feira, 16 de janeiro, a Secretaria Geral do PSD recebeu na Sede Nacional do PSD a Comissão Política Concelhia do PSD de Fafe. Esta deslocação cumpriu vários objetivos, entre eles a apresentação pela concelhia do seu projeto autárquico, a aproximação das estruturas e aprofundamento do conhecimento das prioridades de ambas.

Um número significativo de elementos da concelhia foi recebido por vários momentos de protocolo cheios de história, seguindo-se uma reunião onde foram apresentados o organigrama e funcionamento das estruturas de suporte nacionais, bem como perspetivas de desenvolvimento atuais.


Por seu lado a Concelhia apresentou o seu projeto e perspetivas de colaboração, numa nota muito centrada na criação de um projeto político forte para Fafe e reforço da proximidade da concelhias à estrutura nacional.

O PSD de Fafe  pretendeu desta forma estreitar a proximidade à estrutura nacional por forma a potenciar, e a alargar a abrangência do projeto autárquico para Fafe.

A comissão política  do PSD de Fafe registou ainda nesta visita a entrega de um novo leque de novos militantes do Partido,  mantendo assim a aposta no alargamento da estrutura e potenciando a abrangência do partido em Fafe. Desde a primeira hora, que o projeto político do PSD de Fafe previa a proximidade do partido às freguesias, sobretudo através do aumento da militância.

Numa nota referente à militância do partido, o PSD de Fafe em articulação com a Sede Nacional, acordaram a realização de uma iniciativa no primeiro quadrimestre de 2015 por forma a homenagear os 40 anos do Partido em Fafe.

Esta reunião contou com a presença dos vereadores eleitos pelo PSD, contou com a presença do Ex-líder do Partido Nacional, Dr. Luís Marques Mendes, que mais uma vez esteve ao lado do PSD de Fafe, e da nossa deputada Dra. Clara Marques Mendes.

O PSD de Fafe visitou ainda a Assembleia da República, onde junto de alguns deputados do PSD transmitiu aquelas que são as prioridades para o desenvolvimento de Fafe por forma a encontrar nos deputados uma alavanca para este progresso.


Desta forma, o PSD de Fafe pretendeu com estas reuniões, por um lado à sede do PSD Nacional, por outro lado à Assembleia da República colocar Fafe na Agenda Nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA