Envie os bilhetes de imprensa para: comboiodefafe@gmail.com |Maquinista: Teixeira | Chefe de carruagem: Sílvia
CONVERSAS DE CARRUAGEM

21/01/2015

Travassós - Fafe: Festividades do Mártir São Sebastião

A Paroquia de São Tomé de Travassós celebra, a festividade em honra do Mártir São Sebastião no próximo fim-de-semana, 24 e 25 de Janeiro, na igreja paroquial, no dia 23 de Janeiro a festa surpresa será na Casa do Povo.
No dia 24 de Janeiro às 8h o grupo de bombos “Os Peles” percorrerão os diversos lugares da freguesia, acompanhando a comissão de festas, Às 21h30 actuará a Banda Musical "TZ" e pela 00h30 haverá sessão de fogo de artificio, no final continua a actuação da banda musical. O dia 25 de Janeiro é dedicado aos actos religiosos com Eucaristia em Honra do Mártir São Sebastião presidida pelo pároco da freguesia, Padre Manuel Oliveira e solenizada pelo Grupo Coral N. S. das Graças às 10h e às 15h majestosa procissão orientada pelo Agrupamento de Escuteiros e Companhia de Guias.
A festividade em honra do Mártir São Sebastião é assinalada pelos católicos a 20 de Janeiro e este é o patrono da erradicação da fome, peste e guerra. A festa na localidade é organizada pelos jovens solteiros da freguesia de Travassós, que são nomeados anualmente. Os Festeiros convidam a população a participar nas festividades, esperando que haja adesão tanto para os actos religiosos como para os momentos de diversão .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pub

FAFE

FREGUESIAS

DESPORTO

CULTURA